Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Schutz - Loja Online
Caçador - SC
22/07/2024 às 13:53
ID: 193492969
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de 1 bolsa com entrega até 18/07/24. Hoje é dia 22/07/24 e o pedido nem fatura foi. Entrei em contato via e-mail no dia 19/07 e me informaram que seria resolvido, porém se passaram 3 dias e continua na mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:49

Olá, Daniela,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-la como nossa cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 193492969. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 16:40

Após a reclamação fui chamada no whatsapp pela SCHUTZ e informada que meu pedido havia sido cancelado pois o produto estava com avaria. Foi efetuado estorno do crédito me concedido um cupom de 30% de desconto em outra compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar