Atraso na entrega
Fiz a compra de 1 bolsa com entrega até 18/07/24. Hoje é dia 22/07/24 e o pedido nem fatura foi. Entrei em contato via e-mail no dia 19/07 e me informaram que seria resolvido, porém se passaram 3 dias e continua na mesma.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 15:49Olá, Daniela,
Esperamos que esteja tudo bem contigo.
É uma satisfação tê-la como nossa cliente!
Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.
Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 193492969. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.
Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 16:40Após a reclamação fui chamada no whatsapp pela SCHUTZ e informada que meu pedido havia sido cancelado pois o produto estava com avaria. Foi efetuado estorno do crédito me concedido um cupom de 30% de desconto em outra compra.