Bolsa Schutz

Natal - RN
11/06/2024 às 20:08
ID: 190620151

Olá !
Adquiri uma bolsa da marca nacional Schutz , no modelo Tote Lara, no valor de R$: 1.100,00 em agosto de 2022, e aproximadamente com 1 ano e meio, as alças da mesma começaram a perder a cor original. Cheia de pontinhos descascando. Inclusive a alça de mão é a que nem uso, sendo a que mais solta a cor. Achei absurdo , pois nunca passei tão pouco tempo com uma bolsa nacional. Por volta do dia 17 de maio de 2024, entrei em contato com os responsáveis por meio do site , e obtive como resposta, que não oferecem nenhum tipo de assistência para meu caso, conforme política de troca e devolução de 90 dias. Inclusive não consideram meu caso como fato isolado , e que cada cliente tem suas particularidades conforme o problema apresentado. Ainda relataram que até poderiam reverter a situação se o produto tivesse sido adquirido pelo aplicativo- E commerce. Não entendi bem, mas comprei através do WhatsApp que obtive por meio do chat do próprio site www. Schutz. https://*******, que na data da compra, apresentava problemas com o preenchimento dos dados bancários.
Não ficou muito claro pra mim, pois posso acompanhar até hoje, todos os pedidos realizados pelo referido aplicativo da marca.
Resultado : a bolsa terá que ir literalmente ao LIXO, pois não tenho nenhum acesso à matéria prima original, o que ao contrário, deixaria qualquer serviço de péssimo gosto, tirando toda originalidade do produto, tendo que mudar as alças por algum modelo disponível em oficinas de reparo em minha cidade. Acredito que quem procura um produto Schutz não espera pagar por um aluguel de um ano e depois descartar, tento em vista que não se compra uma bolsa da referida marca como descartável, nem se espera que com mais de 90 dias aconteça tal fato.
Perder um bom clientes é bem pior, que oferecer assistência, considerando a singularidade de cada caso.

12/06/2024 às 17:00

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 2 anos, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

12/06/2024 às 18:47

Olá !
Esta resposta já conheço, inclusive a mesma para todos que reclamam.
A questão é o que se pode fazer para me ajudar a resolver o problema ? Não se flexibiliza ? Não se coloca no lugar do cliente?

12/06/2024 às 18:53

Não comprem bolsa Schutz da linha triangle. As alças são de péssima qualidade e descasca toda a cor.
As oficinas de reparo da minha cidade estão cheias delas para trocar as alças. Não passa mais de um ano usando a mesma e ainda joga o dinheiro fora. São descartáveis.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda