Caixa Vazia!

Schutz - Loja Online
Valente - BA
13/06/2024 às 10:12
ID: 190726259

No dia 08/06, realizei a aquisição de uma bolsa tiracolo pequena marge couro branca através do site da Schutz, efetuando o pagamento de forma online. A entrega ocorreu 5 dias após a data da compra.Contudo, ao receber o produto no dia 13/06/2023, constatei que a embalagem estava consideravelmente leve, resolvi então gravar um vídeo abrindo a embalagem para me resguardar como cliente. Ao abrir me deparei, com a caixa quase que completamente vazia, colocaram alguns papéis em branco e só, sem qualquer sinal da bolsa. A caixa veio devidamente lacrada mas sem o conteúdo adquirido, como se tivesse sido erro da Schutz ao embalar mesmo ( o que é bastante desonesto ).Essa situação é extremamente frustrante, desesperadora e compromete a confiança que deposito na empresa, afinal já sou cliente há anos.Solicito uma investigação imediata sobre o ocorrido e a imediata resolução desse problema. É imprescindível que medidas sejam tomadas para identificar as circunstâncias desse incidente e garantir que outros consumidores não passem por experiências semelhantes.Anexo a esta reclamação, envio fotos do pacote recebido, evidenciando a ausência do produto. Aguardo um retorno urgente para solução deste impasse, aguardando o meu ressarcimento financeiro e agradeço pela atenção dispensada.Saliento que estou a disposição da Schutz, para qualquer dúvida ou esclarecimento,espero poder resolver da melhor e mais RÁPIDA maneira possível.

17/06/2024 às 13:32

Olá, Jose,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190726259. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

17/06/2024 às 13:33

foram rápidos e resolutivos. a equipe é super competente!

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda