PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelar pedido urgente

Vans do Brasil - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
18/06/2024 às 11:54
ID: 190949869
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Preciso fazer o cancelamento de um pedido e já fazem 3 dias que estou tentando entrar em https://******* porém não recebo nenhum retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 17:19

Prezados,

O pedido N42793630-1 foi cancelado com sucesso conforme solicitado.

O estorno foi pago para a administradora do cartão utilizado que é responsável por repassar este valor para o consumidor. O prazo para ser visualizado em fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Lembrando que a partir do momento em que o pagamento de um pedido é confirmado, nós ficamos impossibilitados de realizar o cancelamento das parcelas, ou seja, estas continuam a ser descontadas normalmente. Por este motivo, realizamos o estorno, no qual o valor é repassado para a administradora do cartão de forma integral e o mesmo repassa para você.

Permanecemos à disposição.

Vans do Brasil - Loja Online

Consideração final do consumidor

04/07/2024 às 07:41

Problema resolvido com agilidade

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Vans do Brasil - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Marcas de Calçados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade