PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cliente não consegue atendimento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha entrega está atrasada e não consigo atendimento de jeito nenhum. Colocam um robô pra responder, não tem ser humano atendendo e o robô só serve pra estressar o consumidor. Não consigo nem rastrear

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 13:53

Prezados,

Verificamos que o pedido S42552008-1 foi entregue corretamente no dia 09/05 e então foi aberto o processo de devolução de 6 itens do pedido. Encaminhamos todas instruções para a devolução dos itens com o estorno via email!

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 17:53

de fato chegou, mas continua atrasado. e continuei sem atendimento adequado. recebi um contato por WhatsApp só perguntando se poderia tratar do assunto por aquele canal e nunca recebi resposta. devolução de 6 itens pela má qualidade em relação ao preço.

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 17:53

não resolveu o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade