Compra on line ainda não chegou
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite.
Segue Minha Reclamação:
- Fiz 01 compra de 01 Bolsa preço promocional da semana, o prazo ja está mais de 2 semanas, pagamento via Cartão de crédito on line via anúncio Schutz patrocínio via Instagram e até hoje não chegou.
Estou com receio, se era [Editado pelo Reclame Aqui] ou nao..
Por gentileza pode me auxiliar??
Resposta da empresa
25/06/2024 às 08:30Olá Deolice!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Agradecemos imensamente por entrar em contato e por compartilhar seus relato conosco.
Em relação à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que o pedido mencionado não foi realizado diretamente conosco. Portanto, lamentamos informar que não podemos prosseguir com a entrega ou até mesmo o cancelamento do mesmo. Nesse caso específico, a reclamação não se refere a uma experiência de compra ou interação com nossa empresa, mas sim a uma [Editado pelo Reclame Aqui] perpetrada por um site não autorizado. O site mencionado na reclamação é uma entidade independente e não tem qualquer ligação ou associação com nossa empresa.
Além disso, gostaríamos de ressaltar que crucial estar atento à segurança online, especialmente em relação a descontos e preços fora do comum.
Para garantir sua confiança em nossa marca e segurança ao realizar compras, recomendamos a sempre verificar nossos perfis oficiais nas redes sociais:
Site oficial: www.schutz.com.br
Aplicativo: Schutz
Instagram: @schutzoficial (perfil é verificado!)
TikTok: @schutz_oficial
Youtube: https://www.youtube.com/@schutz
Facebook: https://www.facebook.com/schutzoficial
Pinterest: https://br.pinterest.com/schutzoficial/
Twitter: https://twitter.com/schutzoficial
Fique atento aos dados inseridos na URL. Não existem variações no endereço online da marca.
Nossa equipe responsável já está tomando todas as providências para tirar a página do ar.
Saiba que estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Schutz.
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 08:46Muito Bom Dia.
Assim sendo, entrarei em contato com a instituição financeira, verificando a possibilidade do cancelamento compra via cartão, pois ainda havera o vencimento.
Desde já, gratidão pelo retorno.
Deo Moraes.