Reclamação resolvidaResolvido

Compra on line ainda não chegou

Schutz - Loja Online
Goiânia - GO
22/06/2024 às 23:22
ID: 191392365
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite.

Segue Minha Reclamação:

- Fiz 01 compra de 01 Bolsa preço promocional da semana, o prazo ja está mais de 2 semanas, pagamento via Cartão de crédito on line via anúncio Schutz patrocínio via Instagram e até hoje não chegou.

Estou com receio, se era [Editado pelo Reclame Aqui] ou nao..


Por gentileza pode me auxiliar??

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 08:30

Olá Deolice!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Agradecemos imensamente por entrar em contato e por compartilhar seus relato conosco.

Em relação à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que o pedido mencionado não foi realizado diretamente conosco. Portanto, lamentamos informar que não podemos prosseguir com a entrega ou até mesmo o cancelamento do mesmo. Nesse caso específico, a reclamação não se refere a uma experiência de compra ou interação com nossa empresa, mas sim a uma [Editado pelo Reclame Aqui] perpetrada por um site não autorizado. O site mencionado na reclamação é uma entidade independente e não tem qualquer ligação ou associação com nossa empresa.

Além disso, gostaríamos de ressaltar que crucial estar atento à segurança online, especialmente em relação a descontos e preços fora do comum.

Para garantir sua confiança em nossa marca e segurança ao realizar compras, recomendamos a sempre verificar nossos perfis oficiais nas redes sociais:

Site oficial: www.schutz.com.br
Aplicativo: Schutz
Instagram: @schutzoficial (perfil é verificado!)
TikTok: @schutz_oficial
Youtube: https://www.youtube.com/@schutz
Facebook: https://www.facebook.com/schutzoficial
Pinterest: https://br.pinterest.com/schutzoficial/
Twitter: https://twitter.com/schutzoficial

Fique atento aos dados inseridos na URL. Não existem variações no endereço online da marca.

Nossa equipe responsável já está tomando todas as providências para tirar a página do ar.

Saiba que estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,

Equipe Schutz.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 08:46

Muito Bom Dia.

Assim sendo, entrarei em contato com a instituição financeira, verificando a possibilidade do cancelamento compra via cartão, pois ainda havera o vencimento.

Desde já, gratidão pelo retorno.

Deo Moraes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar