Compra um modelo te enviam outro e não tem pós venda imediata

Schutz - Loja Online
24/06/2024 às 10:46
ID: 191443609

Comprei um tênis para um evento , na semana agora de junho , de acordo com prazo de 4 dias , ia dar tempo de receber ,
Enfim comprei o tênis , viajei a trabalho e quando retornei , feliz pq tinha chego o meu pedido , a frustração abri a caixa , não era nem o modelo escolhido e nem o tamanho , putz erro grotesco , Liguei na loja do Anália ora fazer a troca pq tinha um evento , e negado pq a nota não bate com modelo enviado , enfim vc aciona o site , atendimento não te atende pq vc não é assinante , chama no chat , não consegue seguir , manda um e-mail 5 dias úteis para ter uma resposta ou seja , seu evento que se lasque , a loja errou e vc espera . Simples assim .

04/07/2024 às 10:54

Olá, Simone,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 191443609. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

04/07/2024 às 16:15

Resolveram meu problema , Obrigada Kaue pela atenção e solução !!! Super grata !!

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda