comprei - paguei e nao recebi

Schutz - Loja Online
Divinópolis - MG
22/05/2024 às 21:43

Comprei Sandália Mule Salto Verniz Preta
Ref:*******U-35 de R$499,00 no dia 04/05/2024, com prazo de entrega para o dia 14/05/2024, contudo, além de não ter recebido o produto e ter comprado pagando o frete que chegaria na data em que precisava usa-la, não tenho retorno da empresa .

Preciso que a empresa me envie e entregue urgentemente a sandalia.

29/05/2024 às 09:47

Prezados,

Gostaríamos de esclarecer que, para garantirmos uma continuidade eficiente no atendimento, é imprescindível que nos forneçam informações completas, incluindo os detalhes da compra e respectiva documentação fiscal.

Para que a loja de compra possa identificar o número do pedido, é necessário o comprovante de compra (CPF do titular da compra e/ou número do pedido).

Desta forma, é necessário que nos envie os dados que solicitamos, os quais devem ser encaminhados através dos nossos canais de comunicação ou via Reclame Aqui.

É válido ressaltar que, lamentavelmente, sem a apresentação de algum documento fiscal válido, ficaremos impossibilitados de oferecer qualquer tipo de assistência.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

30/05/2024 às 18:07

Embora tenha sido a primeira vez de muitas compras que realizei. A reclamação feita diretamente ao site da compra não obteve sucesso, contudo, com o reclamação feita aqui, o problema foi solucionado.

Att,

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda