PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Crédito do box schutzciety

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há cerca de um mês fiz a devolução do box, pois não gostei do produto, aceitei os termos de devolução, mas não está disponível o crédito para eu efetuar outra compra, enviei o comprovante de rastreio, entrei em contato várias vezes e sem resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 10:54

Olá, Bea,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-la como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190383559. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 11:37

Resolvido rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade