PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora na solicitação do reembolso

Schutz - Loja Online
São Paulo - SP
07/06/2024 às 12:24
ID: 190336373
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu filho me deu de dia das maes 3 presentes da Chutz porem não gostei e ele pediu o vale troca pelo site ja que foi feito online.
ele recebeu o codigo de postagem e foi feito porem o credito não volta e ja faz mais de 7 dias que eles pedem para esse serviço e como eles só tem o email para comunicar fica dificil saber oque esta acontecendo.
pedidos
s42652531
s42652288
s42652281

codigo de postagem*******

no aguardo para a regularização
o pedido foi feito em nome do meu filho
Moises Ferreira de Brito Filho

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 14:58

Prezados

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail, protocolo 190336373. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com o ressarcimento do valor.

Referente aos créditos o mesmo será efetivado dentro dessa semana, processo foi finalizado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade