Descaso do SAC
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesColoquei o endereço errado em um pedido, mandei msg antes do item ser entregue, me deram várias respostas diferentes do tipo o item vai para o endereço correto ou vai retornar aos nossos estoques e agora afirmaram que foi entregue a uma pessoa desconhecida.
Resposta da empresa
09/05/2024 às 15:30Prezados,
Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido e geramos um novo pedido manualmente com o envio via Sedex, no qual foi entregue corretamente dia 09/05!
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Schutz - Loja Online
Réplica do consumidor
11/06/2024 às 11:02Olá. Depois de muito tempo recebi o item porém o estorno veio faltando 75 reais. O item devolvido consta para mim no site como um valor mas vcs colocaram outro em nota fiscal.
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 13:29Um pouco de demora mas foi resolvido