Reclamação resolvidaResolvido

Descaso do SAC

Schutz - Loja Online
Niterói - RJ
25/04/2024 às 11:49
ID: 187503319
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei o endereço errado em um pedido, mandei msg antes do item ser entregue, me deram várias respostas diferentes do tipo o item vai para o endereço correto ou vai retornar aos nossos estoques e agora afirmaram que foi entregue a uma pessoa desconhecida.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 15:30

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido e geramos um novo pedido manualmente com o envio via Sedex, no qual foi entregue corretamente dia 09/05!

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 11:02

Olá. Depois de muito tempo recebi o item porém o estorno veio faltando 75 reais. O item devolvido consta para mim no site como um valor mas vcs colocaram outro em nota fiscal.

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 13:29

Um pouco de demora mas foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar