Devolvi minha rasteira colorida pois atendente Greice me garantiu por 2 vezes q estava reservada a 39. Fiz a Devolução e a resposta foi q houve erro sistêmico e fui [Editado pelo Reclame Aqui] pois fiquei sem a 38 e a 39

Não me interessa estorno/ Reembolso. Exijo a minha sandália de volta. Ouvidoria de vcs irá resolver ou terei q acionar o PROCON pois estou sem o produto q comprei e paguei por ele. Aguardo pronta solução!! De preferência resposta por telefone. Verifiquei q em outro site tem essa sandália num 38 e 39. Porém não irei arcar c prejuízo de comprar novamente e pagar mais caro. Continuo aguardando a resolução de um problema q não foi causado por mim e sim pela Atendente ( GREICE) de vcs.

29/02/2024 às 10:16

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

29/02/2024 às 14:35

Depois de vários dias tentando uma solução para um transtorno causado por uma única funcionária ( q me garantiu q havia reservado a rasteira 39 p mim) finalmente recebi o atendimento do atendente Caua, que me prestou o melhor atendimento até onde era de sua alçada e, finalmente, entramos no acordo do estorno no valor q paguei. No entanto, só consegui a minha Rasteira pq localizei a mesma em uma única loja, q por sinal só tinha 1 na minha numeração.
Portanto, estou aqui p agradecer o Atendente Caua q soube conduzir a situação para q eu, como cliente, não me sentisse tão [Editado pelo Reclame Aqui] no meu direito de consumidora da Schutz q sou.
Obrigada Caua!!

29/02/2024 às 14:39

Minha solicitação foi resolvida sim. Apenas fazendo uma pequena correção. Graças ao atendente Caua.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda