PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não reembolsa

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2024 às 18:00
ID: 186328213
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou esperando uma posição do meu reembolso e até agora nada!
Contato da empresa com os clientes é precário!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 09:38

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, o caso da consumidora já foi resolvido, geramos o estorno para mesma conforme solicitado por ela.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 13:58

Fez o reembolso depois de muito tempo, mas sobre a comunicação com cliente não houve uma. Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade