Fiz uma compra no site a 2 dias me arrependi e quero cancelar e não consigo contato

Schutz - Loja Online
22/02/2024 às 18:48

Caros boa noite, fiz uma compra de uma sandália no site porém não tinha opção de entregar na minha casa apenas de retirar em um shopping que a fica a mais de 2 horas da minha casa, hoje eu vi que a mesma sandália ficou disponível para receber em casa e comprei ela novamente no site, porém antes de comprar entrei em contato no chat para cancelar a primeira compra pois me arrependi em ter que buscar no shopping Iguatemi, fui atendida pela vitória que disse que seria possível sim cancelar a compra mas que eu precisava entrar em contato direto com a loja schutz do shopping Iguatemi, já liguei na loja mais de 20 vezes, entrei em contato com o vendedor Rodolfo que me passou um telefone, já liguei nesse telefone de WhatsApp e mandei mensagem e não obtenho retorno, eu quero cancelar essa compra pois não vou conseguir ir buscar essa sandália eu moro muito longe, e toda compra que é realizada na internet temos 7 dias para se arrepender e cancelar a compra, número do pedido *******, já realizei outra compra da mesma sandália e preciso cancelar esse pedido.

06/03/2024 às 09:59

Olá Larissa, tudo bem?

Tentamos contato com você no dia 26/02 e 27/02 através do telefone disponibilizado, mas sem sucesso.

Para que possamos dar seguimento na tratativa do caso, precisamos de um retorno de um melhor horário para contato.

Ficamos no aguardo do retorno.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda