Ganhei uma papete

Schutz - Loja Física
Balneário Camboriú - SC
19/06/2024 às 14:33
ID: 190904029

Ganhei uma papete da Schultz do meu marido de presente de Natal na cor prata linda ,Mais com menos de uns dois meses ela começou a perder a cor no solado do calçado
Meu marido ficou mto triste com o ocorrido pois os sapatos já não são baratinhos
Então a qualidade tem que ser maravilhosa por meses ou pelo menos durar um ano
Pois só uso as vezes no fds quando saio
Cuido super bem do sapato e tá super desgastado ali ,me frustrou com isso ,favor mais qualidade nas papetes para nas desgastar no solado e ficar quase todo branco na cor prata

20/06/2024 às 13:41

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Física

Está com problemas com Schutz - Loja Física?

Bolsas, Malas e Mochilas