PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Há mais de 1 mês a devolução do produto

Schutz - Loja Online
Suzano - SP
30/03/2024 às 19:09
ID: 185711669
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Quero relatar a minha decepção com a Schütz. Sou cliente assídua da marca; porém, em minha última compra o couro estourou logo nos primeiros dias, e com isso solicitei a troca.
Após isso, começou meu transtorno; pois levaram mais de 1 semana para avaliarem, mas o pior: há mais de 1 mês que foi autorizado a devolução do produto e ainda não chegou.
Estou entrando em contato por e-mail e só dizem estamos entrando em contato com a distribuidora - não sei o que pode estar acontecendo, mas não me direcionam com o que realmente está acontecendo.
Caso não venha a chegar nos próximos dias, estarei acionando o Órgão de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 12:16

Olá, Gabriele. Tudo bem?

Conforme contato via WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento buscamos esclarecer o ocorrido e oferecer uma solução. O pedido foi entregue e o problema resolvido.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Schutz

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 09:27

Devolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade