Informação de entrega equivocada.

Schutz - Loja Online
Dourados - MS
10/06/2024 às 08:06
ID: 190459775

No dia 08.06 recebi um e-mail informando que o meu pedido (S42684872) foi entregue.

Todavia, essa informação está incorreta. Não recebi o meu pedido.

Tentei contato pelo chat - registrado sob n. 25099796 - e fui surpreendido pela informação de que os atendimentos são realizados somente via e-mail. Para piorar, o prazo para atendimento via e-mail é de até 5 dias.

Considerando a urgência da situação, já que paguei por algo que não foi entregue, solicito providências para localização do meu pacote; ainda, solicito a remessa de imagem de contenha o nome do recebedor, acompanhado de sua assinatura e número do documento.

Obrigado.

11/06/2024 às 11:31

Olá, Leonardo,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190459775. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail e WhatsApp

Após contato com o cliente o mesmo confirmou a entrega do produto.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

11/06/2024 às 11:35

Atendimento muito bom; esclarecimentos devidamente prestados; solução de caso; e envio de informações complementares.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda