MALA sem qualidade

Schutz - Loja Online
Colatina - ES
18/05/2024 às 18:40

Comprei uma mala de rodinhas com um cupom de desconto da schutz. Ao realizar o cadastro da senha da mala para uso da mesma, há um botão de trava, sendo que o mesmo é responsável por soltar os zíperes no momento em que a senha está digitada. Ao realizar esse procedimento e apertar o botão, o ZÍPER QUEBROU, rompeu e perdeu um pedaço, da forma como se encontra não é possivel fechar a mala por meio de senha, nem mesmo encaixar um cadeado externo.
Abri reclamação, me informaram que a cor que eu comprei encontra-se esgotada e não possível realizar a troca por outra cor, ou seja, comprei um produto carissimo, de qualidade de camelô, não consigo realizar a troca por outro e ainda, como usei cupom, com o fornecimento dos créditos no site (única opção me fornecida) não consigo comprar outra mala do mesmo modelo.
Os produtos são caros, a qualidade é vergonhosa, passei toda a minha viagem sem a mala travada por má qualidade de um produto que custa mais de mil reais. Schutz sendo vergonha como sempre. Não comprem.

23/05/2024 às 13:41

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda