Me manda msg mas o link de desconto não funciona

Schutz - Loja Online
Uberlândia - MG
07/05/2024 às 06:05

Mesmo sem eu pedir, cadastrar, ou qualquer outra coisa, a Schutz sempre me manda msg com descontos "exclusivos". Da última, no dia 30/04/2024, me mandou um Special Gift, reativando um bônus de R$ 187,20 para usar em comprar entre os dias 30/04 e 06/05 e, além disso, se eu indicasse um amigo ele receberia um Special Gift de R$ 200,00 e meu bônus dobraria para R$ 374,40, imediatamente (imagem).

Cliquei no botão "indicar e dobrar" e eles me direcionaram de como eu faria para indicar o telefone do amigo, assim o fiz e no mesmo momento recebi uma mensagem de que meu bônus de R$ 200,00 estava ativo. Ainda tive que clicar em "gerar cupom" e informar novamente meu telefone, tudo bem, assim o fiz.

Vale lembrar que erro começou antes disso, pois meu bônus era de R$ 374,40, o de R$ 200,00 era do meu amigo, mas ainda assim entrei no site e tentei fazer a compra.

Para que o cupom fosse ativo, o único requisito seria que o desconto do cupom fosse de até 30% off no valor da compra (conforme imagem), então fiz um carrinho de R$ 695,00 + R$ 20,00 de frete = R$ 715,90, porém o cupom era inserido, mas não funcionava (imagem), nem com meu desconto de R$ 374,40, nem com R$ 200,00.

Enviei a imagem para o whatsapp da schutz, juntamente com o comprovante do meu gift, o mesmo que me enviou as mensagem (que tem o nome de Schutz- E-commerce e é verificado - conforme imagem), mas fui ignorada.

Duas horas despois, me enviaram novamente a mensagem de que eu tinha o bônus, a mesma enviada anteriormente, tentei novamente usar o cupom no site, sem êxito, novamente. Disse que estava "esperando o desconto" e simplesmente um robô me respondeu dizendo para eu selecionar um dos botões acima (imagem).

Não obtive resposta.

Acontece que de novo, no domingo dia 5 me enviaram a mesma mensagem, de outro telefone, mas também intitulado "Schutz" e também verificado (imagem). Novamente eu gerei o cupom inserindo novamente meu telefone e novamente tentei fazer uma compra, agora de R$ 865,00 + R$ 25,00 de frete = R$ 890,00, também sem êxito, pois o voucher não funciona.

Tirei os prints e enviei no whatsapp (imagem) e novamente não obtive resposta.

Isso tudo para resumir: ficam me importunando quase diariamente com mensagens, no telefone e no whatsapp, sem falar no e-mail, com várias propagandas. Quando me enviam algo que acho que poderá valer a pena, o voucher fornecido, após eu indicar o telefone de outra pessoa e o meu próprio (para o banco de dados, claro) não funciona. Não respondem, não atendem, não dão suporte.

Estou cansada dessas mensagens, caso eu queira comprar algo irei à loja (física ou on line). Mas além disso, tenho direito ao tal desconto de R$ 374,40, além dos R$ 200,00 para o amigo indicado e como eu não consigo contato com a Schutz, resolvi vir aqui para ver se conseguimos resolver o problema.

10/05/2024 às 13:07

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde explicamos como funcionava nossos vouchers de acordo com nossos termos de uso: O voucher não poderá ser utilizado em produtos que estejam remarcados na loja online, salvo exceções comunicadas pela SCHUTZ. A consumidora estava tentando utilizar o voucher promocional na compra de um produto já remarcado e por isso o cupom não funcionou.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

11/05/2024 às 14:22

Porém essa condição não foi previamente informada. A única condição era que o desconto era de até 30%, conforme prints q enviei. Eles entraram em contato falando exatamente oq disseram aqui, eu respondi e sequer me responderam de volta

24/05/2024 às 15:12

sem resposta até então, pelo menos pararam de me enviar mensagens

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda