Meu coturno se deformou guardado na caixa! Má qualidade!

Privalia
Santo Antônio do Monte - MG
27/05/2024 às 10:54

Bom, tenho um coturno que usei apenas 2x e estava guardado durante o verão, porque obviamente ele só é usado durante o inverno. Pois bem, agora que está chegando o inverno, eu peguei o coturno para colocar em uso e simplesmente um pé está totalmente deformado, quase não acreditei quando vi, um coturno de couro virar o que virou.
Pois bem, entrei em contato com a Schütz pelo e-mail, mas me responderam que eu teria que entrar em contato com o Privalia, que foi o site que comprei, mas obviamente a Privalia se negou a trocar, já que tem mais de 90 dias que comprei.
Acredito eu, que a responsabilidade pela qualidade é de quem fabrica e não de quem vende. Os produtos da Schütz não podem ser descartáveis dessa forma, são produtos caros e precisam ter a qualidade condizente com o valor.
São duas unidades, uma está em perfeito estado e outra está totalmente deformadas, se elas foram guardadas sob as mesmas condições, então o erro está na fabricação, correto?
Aguardo retorno.

27/05/2024 às 11:20

Olá Maria Luiza, tudo bem?

Me chamo Heitor, faço parte do Time de Relacionamento ao Cliente da Privalia! Recebi a sua manifestação e vou te ajudar.

O produto é da Schutz porém a compra foi realizada na Privalia, e por este motivo a tratativa de qualquer solicitação deve ser feita conosco.

Como o prazo de devolução já ultrapassou os 90 dias, não poderemos seguir com a devolução do pedido.

Um abraço,
Heitor

Nossos Serviços de Atendimento Privalia!
Horário de funcionamento (chat e e-mail):
De Segunda a Sexta das 08h às 20h
Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais
Site: https://br.privalia.com/help

27/05/2024 às 11:41

Está com problemas com Privalia?