MEU PEDIDO SUMIU NA HORA DA ENTREGA E ESTOU HÁ MAIS DE UM MÊS AGUARDANDO RESPOSTA DA EMPRESA

Schutz - Loja Online
Porto Alegre - RS
20/04/2024 às 20:54
ID: 187194321

Em janeiro de 2024 comprei um sapato lindo da marca, de couro, porém após um único uso ele se desmanchou. Após comprovar para a empresa através de fotos eles solicitaram a troca, enviei por correios e fiz uma nova compra com o voucher. Isso em 21/03/2024. A encomenda do voucher nunca chegou, apesar de constar como entregue no site. A empresa contratada para entrega entregou meu pedido (2 TÊNIS), supostamente para outra pessoa que não era meu vizinho ou conhecido, e simplesmente ficou por isso mesmo, já há 1 MÊS. Estou aguardando retorno da empresa até hoje, sem meu sapato inicial e muito menos os DOIS TÊNIS da troca. Salientando que paguei a entrega em todas as compras, inclusive nessa última troca.

02/05/2024 às 16:51

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido, geramos um pedido manual e liberamos créditos no site para que a consumidora pudesse adquirir um novo produto, ambos os pedidos estão a caminho do endereço da consumidora e encaminhamos o rastreio via WhatsApp.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda