Mocassim com qualidade ruim

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2024 às 18:07
ID: 190410899

Ganhei em Fevereiro desse ano de presente do meu namorado um mocassim preto com detalhe branco, usei poucas vezes o produto e fui usar reparei que a parte de cima está marcada e descamando e por dentro esta ficando com defeit tambem, soltando uma parte. Me questiono como um produto com um valor de 679, que diz ser de couro acontece isso, um sapato novo usado poucas vezes, espero que a empresa possa entrar em contato para poder verificar o produto, estou a disposição para enviar fotos.

11/06/2024 às 10:10

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

14/06/2024 às 17:38

Acho que por se tratar de um produto caro, que informa que é de couro o mínimo que teria que fazer seria avaliar o produto, mas em nenhum momento vocês se dispuseram para avaliar o produto, e por que a loja tem que responder por um produto que a fábrica deveria dar garantia? Que tipo de garantia é essa, em que o consumidor tem 30 dias ? Se o produto é couro mesmo não iria apresentar um defeito do tipo! Vocês falam que o produto é de couro, quando na verdade não parece pois tenho produtos de couro mesmo que nunca apresentaram defeito assim, mas enfim ficam com mais uma consumidora insatisfeita que pagou carou em um produto que não é a qualidade oferecida

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda