Mocassin pouco usado e aparecia de velho!

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 12:57
ID: 190743843

Em junho/2023, comprei um mocassim com salto na loja online. Usei algumas vezes para trabalhar. Hoje, depois de uns meses sem uso, fui pegar o sapato na armário e tomei um susto. Parecia que eu tinha jogado ácido no sapato. Todo fosco (era verniz) e com aparência enrugada. Fiquei muito decepcionada, a impressão que tive que os sapatos da Schutz são descartáveis, apesar de nada baratos! O verniz de um sapato que custava quase 900 reais (comprei numa promoção de 50%) não dura nem 1 ano? Que tipo de materiais são usados? Dessa forma melhor migrar pra marcas mais populares, pq o material usado pela Schutz tá igual decepcionante, perdi meu dinheiro?

17/06/2024 às 14:01

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em Junho de 2023

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 1 ano, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

17/06/2024 às 14:09

Empresa problematica, vende produtos com preços elevados e qualidade quase zero.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda