Não consigo comprar no App com o desconto gerado

Schutz - Loja Online
Belo Horizonte - MG
09/06/2024 às 09:08
ID: 190425753

Estou tentando comprar no Aplicativo uma bolsa shopping Nina triangle (neutral ).
Além do desconto que consegui com o código da vendedora , o app me deu um desconto de R100$. Todavia , não consigo realizar a compra . É a segunda vez que isso acontece e que tenho o mesmo transtorno . Oferecem o desconto e não te deixam usá-lo , sob a [Editado pelo Reclame Aqui] alegação de que o produto não está em estoque ou está indisponível na região .ABSURDO. Tudo isso pra não gerar o desconto .

11/06/2024 às 09:55

Prezados!

A SCHUTZ concede vouchers de desconto e/ou frete grátis aos clientes compradores da loja online como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais.

Regras para utilização dos descontos:

Uso do voucher: o cliente poderá utilizar somente um voucher por pedido. Caso tenha mais de um código, o comprador deverá escolher um deles conforme sua preferência. O voucher deverá ser informado na sacola, etapa que antecede o login e o checkout.

Vouchers concedidos na loja da SCHUTZ online deverão ser utilizados em compras realizadas exclusivamente no site www.schutz.com.br e nos aplicativos da SCHUTZ disponibilizados na loja da Apple e do Android. Os mesmos não têm validade para a rede de lojas físicas da marca – salvo exceções comunicadas pela SCHUTZ ao cliente.

Permanecemos a disposição.

11/06/2024 às 10:19

Tive um excelente atendimento pelo WhatsApp através do funcionário Kaue. Me ajudou , correu atrás e resolveu o problema . São profissionais assim que valorizam ainda mais a marca e a confiança do consumidor em consumir os produtos . Parabéns a empresa e em especial ao funcionário Kaue .

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda