Não consigo fazer a devolução/ não enviam código de postagem

Schutz - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
14/06/2024 às 14:45
ID: 190831915

Fiz uma compra de 04 sandálias, pedi a troca de 1 sandália, pq fui induzida a erro quando comprei, no site mostra uma foto de uma sandália preta e me enviaram uma sandália marrom. Quero devolver e a Schütz não me envia o código de postagem, que já consta como autorizada e que estão aguardando o envio do produto. A empresa está com um péssimo atendimento, não possui SAC nem por CHAT, isso é um verdadeiro desrespeito ao cliente. Será que alguém vai resolver meu caso? Deixando claro que enviei um e-mail na tentativa de ser respondida, mas vejo que vocês amam responder nesse site de reclamações, pois só quando o cliente posta aqui vocês retornam. Péssima administração.

19/06/2024 às 10:12

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora no dia 17/06, protocolo RRS02250301-1. Conforme desejado pela mesma, realizaremos o ressarcimento do valor.

O Crédito será devidamente efetuado assim que o produto for postado, e as informações sobre a visualização deste valor, será enviada a seu e-mail.
Permanecemos à disposição.

19/06/2024 às 10:29

O atendimento foi solícito e cordial. Só preciso deixar claro aqui que essa mensagem pronta alegando assunto diverso ao tratado, não deve ser colocada aqui. Eu tentei solicitar a devolução que pelo CDC tenho o prazo de 7 dias, ao não ser respondida eu poderia ter perdido esse prazo. Assim, a empresa deve ter um pronto atendimento para registrar o pedido de devolução, o que não ocorreu.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda