PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar os créditos que tenho.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma troca, ganhei créditos e não hora de finalizar o pagamento eles não aparecem para mim.
Schutz, por favor me ajudem. Chega de tanta dor de cabeça!
Eu tenho direito a usar meus créditos eu paguei!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 14:13

Prezados!

Gostaríamos de esclarecer que o nosso site e aplicativo permitem que os clientes localizem o estoque de nossas lojas físicas com base no CEP fornecido. No entanto, é importante ressaltar que a disponibilidade de estoque na loja física pode ser diferente da disponibilidade na loja online.

Informamos que os pedidos adquiridos por meio do site, na modalidade de Retirada/Entrega pela Loja Física, estão disponíveis apenas para pagamento via cartão de crédito, uma vez que o pedido passa por uma seleção de lojas para recebimento.

Lembrando que todas as informações fornecidas estão claramente atualizadas e em conformidade com nossos termos de uso.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 14:18

Excelente atendimento ao Kauê. Menino ótimo, super educado e bom atendendo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade