PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não fizeram o estorno corretamente

Schutz - Loja Online
Niterói - RJ
14/06/2024 às 13:15
ID: 190824065
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra de 2 calçados que apareciam para mim com o valor de 530 reais, devolvi 1 porém o estorno não veio no valor que aparecia pra mim. Alegaram que estava no valor da nota fiscal porém não era esse valor que aparecia pra mim no calçado. Se soubesse teria comprado os calçados separados e aí sairia mais barato.
Pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:48

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 190824065. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com o ressarcimento do valor.

Realizamos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão. O valor pago no estorno foi conforme o valor que a cliente pagou pelo produto.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 17:45

Aguardo o estorno no valor de 531. Pelo CDC o valor final do item deve ficar explícito para o consumidor e não foi isso que houve. Faltam 75 reais. Sigo aguardando,

Réplica do consumidor

09/07/2024 às 13:31

Ainda aguardo uma solução decente. Podem me dar este valor em vale pelo menos. Seria mais razoável

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 20:37

A loja simplesmente não mostra o valor final de cada item no fechamento da compra e alega estar certa quando estorna um valor menor do que aprece para vc e alega que o desconto foi diluído. Tudo bem se isso ficasse claro no fechamento da compra.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade