PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu código de postagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei compra on line e o produto não deu certo. Solicitei devolução e reembolso, mas não recebi o código de postagem reversa por email, há quase 1 semana.
Não consigo contato via whats app e atendimento on line.
Péssimo atendimento!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:16

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 190880733. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com o ressarcimento do valor.

Realizaremos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade