PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NÃO RECEBI MEU ESTORNO!

Schutz - Loja Online
Fortaleza - CE
22/04/2024 às 08:10
ID: 187235485
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Comprei um tênis como presente e ficou pequeno. Segui todas as instruções da empresa para troca, mas mesmo após eles receberem o tênis, ainda não recebi o estorno. O prazo informado é de 15 dias úteis e já se passou uma eternidade. No site, não há nenhum canal disponível para resolver o problema. É um total descaso com o consumidor. O que devo fazer agora? Estou exigindo meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 13:04

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido e verificamos que o banco havia rejeitado a primeira tentativa de reembolso. Devido ao ocorrido, confirmamos os dados para reembolso com a consumidora e reembolsamos o valor na conta corrente da mesma.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade