PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto

Schutz - Loja Online
Belo Horizonte - MG
29/05/2024 às 14:56
ID: 189769541
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no app , porém o mesmo não é atualizado há 13 dias. Tento rastrear de todo jeito, e não atualiza, consta como despachado apenas. Não consigo contato com a marca, já tentei por vários canais, porém sem sucesso. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 09:46

Olá, Camila,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Após contato com a consumidora entramos em um acordo para que fosse entregue o seu produto, o mesmo já consta como entregue.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade