Não recebi o produto
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a troca de uma bota, enviei a empresa recebeu e passou mais de um mês e ainda não foi despachada.
Pedido *******-1
Mandei e-mail, não tive retorno
Tentei algum número de sac e não tem, apenas atendimento robô, onde não consigo resolver o problema
Atendimento para venda via whats eles tem, mas para resolver a questão não tem
Resposta da empresa
03/06/2024 às 16:29Prezados,
Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).
Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.
As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 189447995. Conforme desejado pela mesma, seguimos com o ressarcimento do valor.
Foi realizado o valor em crédito no site para consumidora.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 16:36Empresa com agilidade no atendimento via WhatsApp e atendente muito atencioso para solucionar o problema