PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Schutz - Loja Online
Porto Alegre - RS
24/05/2024 às 11:15
ID: 189447995
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei a troca de uma bota, enviei a empresa recebeu e passou mais de um mês e ainda não foi despachada.
Pedido *******-1
Mandei e-mail, não tive retorno
Tentei algum número de sac e não tem, apenas atendimento robô, onde não consigo resolver o problema
Atendimento para venda via whats eles tem, mas para resolver a questão não tem

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 16:29

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 189447995. Conforme desejado pela mesma, seguimos com o ressarcimento do valor.

Foi realizado o valor em crédito no site para consumidora.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 16:36

Empresa com agilidade no atendimento via WhatsApp e atendente muito atencioso para solucionar o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade