PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o valor do estorno correto

Schutz - Loja Online
Belo Horizonte - MG
17/10/2023 às 10:41
ID: 174116401
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz 2 compras no site e solicitei a devolução com estorno. De uma devolução o valor do estorno veio correto, porem da outra veio um valor incorreto. Já entrei em contato 2 vezes e sempre me mandam o comprovante de 1 compra, a do valor correto. Já passou o tempo de 60 dias e não recebi o valor correto ainda. Procuro um meio de ter reseolução do problema. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2023 às 13:59

Olá, Priscila!

Encaminhamos via e-mail os comprovantes referente aos estornos dos pedidos S40989296-1 e S40979970-1, ambos foram efetivados corretamente dentro do prazo.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

Consideração final

18/04/2024 às 13:59

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade