Ninguém responde!

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2014 às 13:52

Comprei uma sapatilha na loja online mas, infelizmente, ficou grande. Segui as orientações do site e preenchi o formulário de troca. Li que alguém entraria em contato por email ou tel em até 48h. Mas não recebi qualquer retorno. Escrevi novamente através do chat que, na verdade, é um formulário que vc preenche e envia mas tb não tive qualquer resposta. Tentei ligar para o tel que aparece no site mas só dá ocupado o dia inteiro.

Outra preocupação minha é que, pra troca, é preciso ter a nota fiscal e a minha não veio nem por email (eletrônica) e nem impressa, junto com o sapato. Terei problemas por causa disso?

Ou seja, estou no ar, não sei se receberam meu pedido, se ainda vão responder ou trocar meu sapato. Não é uma loja barata e estou com um produto que não posso usar. O prazo de troca é de sete dias e já se passaram 3. Tenho a sensação que depois da venda, não tem mais ninguém do outro lado.

07/10/2014 às 15:43

A Schutz entrou em contato com a consumidora, esclareceu e solucionou o caso.

Schutz Team

07/10/2014 às 19:48

A empresa entrou em contato e consegui trocar a sapatilha. Alguns meses depois ainda recebi uma ligação, gentil e atenciosa, com um pedido de desculpas e uma explicação sobre o problema que houve no site e que já foi superado.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?