Pedi ajuda e levei um fora!

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 16:06

Comprei uma bolsa de couro, bem cara, e ela começou a manchar as minhas roupas, por conta da alça, aquela parte da alça meio de "goma" parece estar derretendo.
Mandei um email pedindo ajuda e orientação de como limpar essa parte, ou retirar e me responderam:
"De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e a nossa política disponível no site, o prazo para a troca por defeito é de até 90 dias, contados a partir da data de entrega do pedido.

Percebemos que o produto, referente ao pedido *******-1 foi entregue no dia 18/08/2022 15:05:47 e, por este motivo, não será possível realizar a troca/devolução do produto.

Salientamos também, que não realizamos consertos em produtos."

Gente uma bolsa é descartável agora?
Só pedi orientação.

respondi:
"mas gente. Em nenhum momento pedi pra trocar ou devolver. pedi??? nao!
Apenas pedi uma orientação a vocês, pois é uma bolsa de couro e que custa R$ 1 mil e está manchando minhas roupas.

Acho que nao custa né? dar uma ajuda..

se nao for possível me informem q tomarei outra providencia, pq nao da pra jogar fora uma bolsa usada só 1 ano e meio.

Obrigada!"

Ai eles ficaram de me atender e desde 16/03/24 NADA

Fico chateada pq paguei caro e queria usar a bolsa, mas sem manchar e estragar minhas roupas.
Espero que por aqui possam atender.

24/05/2024 às 14:50

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 18/08/2022.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 2 anos, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda