Pedido Cancelado de novo

Schutz - Loja Online
21/03/2024 às 10:08

Estou tentando efetuar a compra de uma bota desde ontem e meus pedidos continuam sendo cancelados. NENHUMA EMPRESA ENTRA EM CONTATO PRA CONFIRMAR A COMPRA. Já perdi as contas de quantos pedidos eu tentei realizar e tive cancelados. Tive que efetuar inúmeras vezes a compra até ser aprovada. Isso já me aconteceu pelo app, pelo site e até pelo atendimento via wpp de vocês. Lembrando que, não sou a única cliente a reclamar disso. O pior de tudo é que somente 33 vai pro e-commerce e não tem disponibilidade em loja física, o que é um absurdo! E pra completar, vem 3 pares de 33 no e-commerce. Passo essa humilhação de tentar efetuar a compra de um item que só tem UMA UNIDADE e vocês continuam cancelando sem entrar em contato. E não me venham com o papo de segurança porque estou tentando efetuar com o cartão que quase sempre utilizo no site e já efetuei em compras anteriores. É realmente desagradável essa situação e vocês não encontram uma solução!!!! Isso tá acontecendo desde o ano passado, já falei mais de uma vez nas minhas reclamações, coloquem PayPal como opção de pagamento! Nunca da problema ou senão contratem a empresa confirmação segura que envia mensagem no wpp pra confirmar a compra. Falta praticidade na Schutz além de melhorarem a qualidade dos produtos. Não vou nem citar sobre a sandália de quase R$800,00 que presenteei a minha mãe e veio faltando pedrinha com cola aparecendo grosseiramente na sandália, até parece que não tem equipe de qualidade pra observar esses defeitos numa sandália que não é barata né?

30/04/2024 às 10:20

Prezados,

Realizei contato com por telefone e mensagem privada através da plataforma do Reclame Aqui, mas não obtive sucesso.

Os pedidos, foram cancelados por divergência de dados.

Conforme nossas políticas de formas de pagamento e termos de uso disponíveis em nosso site, esclarecemos que antes da aprovação do crédito pela administradora do cartão, as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação que pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

Lembrando que a compra deve ser realizada pelo titular do cartão utilizado.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito em nosso site, assim garantindo total segurança aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição em nossa central de atendimento, para qualquer dúvida ou solicitação.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda