PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido nao entregue - Status: pedido efetuado a mais de 10 dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra( nS42598696) no app da Schutz no dia 04/05 que ainda não foi entregue. O que mais me incomoda eh que desde a data da compra o status do produto está como: pedido efetuado.
Nenhum dos próximos passos foram feitos. Infelizmente não há um número de Sac para que eu possa ligar, e pelo chat e e-mail de atendimento não tenho retorno.
Quero meu produto entregue o mais rápido possível. Comprei para usar em uma ocasião específica, e não pude.
Aguardo retorno. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 17:40

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, informamos que o seu pedido S42598696-1 foi despachado no dia 18/05, todas informações foram encaminhadas a consumidora através do WhatsApp.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 17:45

Fui atendida via whats app pelo Kaue, que prontamente me enviou o codigo de rastreio e garantiu a entrega do produto ainda esta semana. Estou satisfeita, obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade