PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido de uma bota no app SCHUTZ no dia 27/02/24, porém até hoje a bota não chegou. Recebi mensagem no dia 14/03/24 dizendo que o meu endereço não tinha sido localizado respondi na mesma hora e passei o endereço novamente. Desde então não tive mais resposta nenhuma, nem no site, nem no app e nem no WhatsA. Nenhum retorno, nenhuma explicação e não recebi a bota até hoje. Paguei e não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 11:12

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade