Pedido não enviado
Fiz um pedido o na loja on-line no dia 16/07, com previsão de entrega para o dia 24/07, mas hoje é dia 23/07 e o pedido ainda está em processo de separação, o status do pedido não foi atualizado, o pedido não foi enviado. E o pagamento já foi aprovado desde o dia 16/07. A schutz não cobra com nenhum serviço de atendimento só cliente, que não seja virtual e com robôs. E-mail não responde.
Resposta da empresa
01/08/2024 às 13:56Prezados,
Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).
Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.
As orientações para a troca/devolução foram encaminhadas para o e-mail de cadastro da consumidora, protocolo 193565141. Conforme desejado pela mesma, seguiremos com o ressarcimento do valor.
Realizaremos o pagamento do estorno após o retorno do produto ao estoque. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 14:58Não resolveu