PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pior qualidade

Schutz - Loja Online
Belo Horizonte - MG
18/03/2024 às 20:43
ID: 184879693
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso desabafar pq toda vez que uso um calçado da Schutz , me passa tanta raiva pela dor no pé , pelo tanto que eles machucam hoje , vc volta pra casa com o pé destruído , vc não aguenta 10 minutos com os calçados da Schutz mais , parece que estamos pisando em uma tábua dura e o couro simplesmente que esfola todo seu pé de tão duro que é . Comprei 5 calçados deles ressente e simplesmente não escapou um que fosse confortável, qualidade horrorosa, muito inferior ao que foi um dia, e pior que são relativamente caros hoje , mas com certeza foi meu dinheiro jogado fora . Não compro nunca mais e quem ler esse comentário não compre tbem pq vão passar muita raiva e decepcionar demais .

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 11:27

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Política de troca: https://www.Schutz.com.br/trocas

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade