Prejuízo

Realizei uma compra online no app schutz S418188791em 04/12/23 com retirada na schutz do shopping Iguatemi ao qual retirei o calçado dentro do prazo, como o calçado ficou pequeno dias após realizei a troca na Schutz do shopping eldorado, na época da troca a vendedora me entregou o calçado da troca na caixa fechada e não conferiu junto comigo,semana passada fui usar o calçado pela primeira vez e pra minha surpresa me foi entregue um par do tênis trocado apenas do pé direito, demorei muito pra perceber este erro porque na epoca comprei outros sapatos juntos aos quais fui usando primeiro, tentei contato com a loja do shopping eldorado via WhatsApp e a vendedora praticamente colocou a culpa do erro dela em mim e parou de me responder, tentei contato com o chat que lavou as mãos, e agora schutz?, vou ficar no prejuízo, vou ter que acionar vocês judicialmente?

17/06/2024 às 10:32

Olá, Andrea,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190515819.

Quanto ao ocorrido, para mantermos nossa fidelidade e nos retratarmos do ocorrido, oferecemos um voucher de 30% em SCHUTZ.

Lembrando que, o voucher é exclusivo para entregas feitas pelo estoque de nosso E-Commerce, não sendo válidas para as modalidades de entrega e retire pela loja e para produtos que não sejam remarcados ou seja que não estejam em promoções.

Para que você possa utilizá-lo, você deve inseri-lo no seu carrinho na opção Possui voucher?.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

17/06/2024 às 13:40

Agradeço pelo respeito para comigo cliente, respeitando assim os direitos do consumidor, Agradeço pela rápida solução

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda