Primeira compra, primeira decepção

Schutz - Loja Online
Contagem - MG
10/05/2024 às 15:44

Comprei um presente para minha mãe pelo site e pedi para fazer a retirada na Loja Schtz do diamond mall em Belo Horizonte/MG.

Chegando na loja avisei que era um presente e me entregaram em uma sacola amassada, com um rasgo e parecendo que já foi utilizada, grampeada em cima e dos lados. Vi uma sacola rosa que a loja estava embalando os produtos e pedi para que meu produto fosse colocado nela, haja vista, que minha compra era um presente.

A vendedora simplesmente me disse que a sacola era apenas compras na loja. Eu disse que tinha comprado na loja virtual e ela me disse que eu não poderia ter a sacola por isso.

Achei um tratamento extremamente desnecessário, uma vez que, comprei uma rasteirinha que custa R$ 420,00 e não ter direito a uma sacola da loja é um escárnio.

Não pretendo fazer mais compras, já que sempre efetivo minhas compras pela internet e a loja não sabe lidar com esse tipo de consumidor.

12/06/2024 às 10:11

Olá, Mirelly,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 188526085. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda