Problemas com entrega

Schutz - Loja Online
Duque de Caxias - RJ
12/06/2024 às 10:52
ID: 190655273

Efetuei a compra na loja on-line para presentear hoje (12/06) e coloquei a compra como retirada em loja para não correr risco de que a entrega não chegasse a tempo. No dia seguinte a compra a loja que seria feita a retirada do produto acusou que não tinha o produto em estoque e meu pedido foi redirecionado para o ecommerce com entrega em meu endereço e prazo de 5 dias úteis, o que passaria do dia que comprei para presentear. Após ler o e-mail, porque só me informaram o ocorrido por e-mail, entrei em contato via chat com a empresa que informou que pediria uma prioridade pra entrega do meu pedido até a data de hoje.
Hoje pela manhã entrei em contato novamente via chat e a atendente me informou que a data prevista seria até amanhã, mas poderia chegar hoje.
Essa era a minha primeira compra na marca e me causou uma insatisfação grande, pois nem sequer me foi perguntado se eu não optaria por retirar em alguma outra loja, que era o que eu optaria. Como cliente de primeira experiência não voltaria a comprar na loja.

25/06/2024 às 08:23

Olá, Jean,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190655273.

Fomos notificados que seu pedido S42751243-1, não foi aceito pela loja mais próxima de você.

Verificamos que o seu pedido consta como entregue ao endereço abaixo no dia 12/06:

Alameda Aristides Lobo, 71 Ap 606 - Jardim Primavera - DUQUE DE CAXIAS - RJ - CEP: 25215320 - BR (Residencial)

Caso não reconhecer a entrega pedimos por gentileza que nos sinalize para auxiliarmos você no mesmo.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda