Problemas com Troca e Créditos

Simplesmente decepcionada e sem nenhum amparo.

A história começou assim:

Comprei uma rasteira pelo app da Schutz, chegou na minha casa e, além do tamanho não ter ficado bom, o produto era muito diferente vs foto. Ou seja, tive que iniciar o processo de devolução.
Para devolver o produto, eu tinha duas opções: Ou eu recebia o valor de volta no meu cartão (o que já era uma má opção, já que em uma outra compra atrás, demoraram MUITO tempo para me devolver o dinheiro e, também, não tinha nenhum retorno da equipe) ou, então, créditos no site/app Schutz.

Pensei "Bom, vai ser melhor e mais prático os créditos no aplicativo". Pois bem.. eles disponibilizaram o crédito na minha conta/cadastro do app/site.
Gostei de uma outra rasteira e pensei "Vou usar meus créditos com essa nova rasteira". Meu deus... eu não conseguia usar os créditos de jeito nenhum, tentei falar com uma funcionária Schutz pelo aplicativo e ela me orientou a seguir com a compra normalmente. Ao seguir com a compra "normalmente", o valor da nova rasteira debitou do meu cartão!!!!!!!!

Meu deus.. o que era para ser só uma rasteira, está virando um enorme problema e aborrecimento com a marca.

Então, até o momento, ainda estou com os créditos na minha conta e mais uma nova rasteira (debitada do meu cartão).

Pois bem, chegou essa nova rasteira e adivinhem.. preciso trocá-la, porque o tamanho não ficou bom.
Não CONSIGO trocar de jeito nenhum essa rasteira, porque eu não recebo o formulário de troca que falam no chat. Eu não tenho resposta nem de e-mail e nem de WhatsApp. Eu não consigo trocar. Já tentei de tudo.

Agora, estou com dois problemas que ainda não tive RETORNO ALGUM:
1. Preciso trocar essa nova rasteira;
2. Preciso dos meus créditos na minha conta bancária.

Para ambos os problemas, não consigo uma resposta e nem se quer um retorno. O site não funciona, o chat não entende nada do que falamos e o que ele entende, não consegue orientar e ajudar. Além disso, não tenho resposta de e-mail e nem de WhatsApp.

Nunca mais irei comprar nada nesse site. Não indico até que resolvam meu problema. Isso é sério.. é tempo, é dinheiro e sacanagem com os consumidores.

Preciso de uma solução para JÁ.

22/03/2024 às 16:15

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda