Produto de péssima qualidade

Schutz - Loja Online
Caxias do Sul - RS
15/03/2024 às 14:44

Fiz a compra de uma sandália em dezembro na Schutz e na data de 26/12/23 eu abri uma reclamação na loja que efetuei a compra informando a péssima qualidade do produto ao qual é impossível de usar devido a se tratar de uma sandália de plástico da marca, o acabamento dela machuca totalmente o pé em questão de minutos, mas na hora de provar até o atendente informou que não machucaria, a loja pediu para abrir uma reclamação no chat da marca, tentei entrar em contato algumas vezes logo em seguida e nunca consegui pois não retornavam meus chamados, dia 25/01/24 consegui no chat atendimento humano, e em contato com a atendente ela recebeu todos prints e me informou que iria verificar uma tratativa junto da loja, e em 48h me retornaria, estou até a data de hoje 15/03/24 esperando o tal e-mail com a tratativa e com o produto novo esquecido no armário pois é impossível usar! Gostaria de uma posição ou até mesmo se pudessem enviar para análise o produto para verificar a ma qualidade do mesmo mas nem isso a marca não sugere!

18/03/2024 às 15:29

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto passou do prazo não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

18/03/2024 às 22:36

Eu abri a reclamação em janeiro, e é por isso que estou querendo um posicionamento da empresa! Quero que seja retornado meu contato que fiz ainda em janeiro e nao esse que estou fazendo agora por aqui.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda