Produto desbotou por completo

Schutz - Loja Online
Itabaiana - SE
16/05/2024 às 11:53

Em 4 de abril de 2024, recebi o pedido ******* (tênis cano alto de amarração) no site da Schutz. O valor do tênis é de R$ 570,00. É um valor alto, mas que vale a pena pela qualidade dos produtos SCHÜTZ. Esse produto consegui comprar com
desconto, o que foi melhor ainda. Mas já estava decidida a comprar pelo preço cheio, foi quando entrou na promoção e efetuei a compra. Sou cliente antiga e assídua da Schutz, e amo a marca, aliás é a minha grife nacional favorita.
Então comprei o tênis em março e recebi em abril, usei apenas 3 vezes. Eu tinha o maior cuidado para não sujar por ser um tênis branco, e já por isso usava pouquíssimo. Na terceira vez de uso, em abril desse ano, acabei molhando o tênis na chuva, e por sinal, foi uma chuva breve. Só que, assim que molhou o tênis, a tinta rosa e laranja dos detalhes desbotou e começou a escorrer nas partes brancas. Detalhe: eu tinha acabado de dizer ao meu amigo que só usava tênis Schutz, que eu amava a marca pela beleza e qualidade, e que eu nunca me decepcionava com os produtos! Gente!!! Para que eu fui falar isso? Menos de 30 minutos depois me acontece isso! Eu não tinha onde enfiar a cara! Fiquei totalmente sem reação com o constrangimento. Enfim, cheguei em casa e tentei tirar a mancha, lavei, coloquei sabão neutro, não saía, enfim, fiz o que pude antes de postar essa reclamação aqui. Gostaria de solicitar, encarecidamente, alguma solução. Há algo que a Schutz possa fazer para me dar esse suporte? Eu vou perder meu tênis belíssimo?
Anexei algumas fotos, como podem ver pelo solado, o tênis quase não foi usado. É praticamente novo!

20/05/2024 às 13:54

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 04/04/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 1 ano, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Schutz - Loja Online

20/05/2024 às 14:06

Usei o tênis 3 vezes apenas, me molhei na chuva, e o tênis descia a tinta rosa e laranja no branco. Tentei lavar para ver se tirava as manchas, mas pouco funcionou. A Schutz se omite quando fabrica um calçado branco e detalhes coloridos que não tem qualidade e fixação da cor, é uma falha grotesca na engenharia desses produtos. Infelizmente, não consegui resolver através desse meio, mas tentei.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda