PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto nao entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um e-mail da Schutz avisando que minha compra havia sido entregue e não foi até agora, entro em contato com a transportadora e não tenho resposta, entrei em contato com o sac já chutz, só tem atendente virtual e eles redirecionam para um e-mail e informam uma resposta num prazo de 5 dias, ou seja, você espera chegar, pra dar errado e você ainda ter que esperar mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 10:54

Prezados,

Em nome da Schutz pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza de que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Verificamos que o pedido foi entregue dentro do prazo estipulado.

Se não reconhecer o destinatário ou não tiver recebido, por favor, entre em contato conosco para que possamos tomar as medidas necessárias

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade