PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Schutz - Loja Online
São Paulo - SP
14/06/2024 às 17:50
ID: 190847019
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 17/05/24 fui até a loja do shopping Analia Franco e não tendo a disponibilidade do produto escolhido a vendedora Nilma sugeriu fazer a compra on line onde a mesma gerou o link, pago no mesmo dia e os produtos chegariam em 20/05/24 o que não aconteceu e desde então faço contato com a vendedora pedindo uma resolução e fica um lenga lenga danado o suporte não auxilia a loja não assume a falha e resolve o meu problema e claro eu consumidora estou no prejuízo, hoje fui até a loja para tentar falar com a gerente que nunca fica na loja, e que nunca teve a capacidade/interesse em resolver a situação, nunca fez contato comigo para tentar explicar tamanha ineficiência da loja, dela em não resolver. Já pedi o estorno algumas vezes e hoje na loja a vendedora disse que eu teria que ir procurar meus direitos pois o suporte não fala nada pra eles!! Gente onde esta essa gerente, onde estão os proprietários da da loja que não faz nada, como assim?

Espero muito que seja resolvido rapidamente pois fará 1 mês já e que medidas cabíveis sejam tomadas para quem errou e para a gerente q não cumpriu sua função.

E sugestão invistam em pessoal capacitado para venda e pós venda assim não perdem clientes e não passem vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:15

Olá, Michele,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-la como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190847019. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 11:34

Reclamação resolvida, equipe do on line com maior eficiência que a da loja. Agradeço ao Kauê pela atenção e prontidão em resolver.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade