produto não recebido

Comprei um sapato no dia 27/05, com promessa de entrega no dia 03/06, para dar presente aniversário no dia 05/06 . Desde de 04/06 , estou em contato com suporte prometem entregar em 24 horas, mas até momento dia 07/07 não recebi.

11/06/2024 às 10:04

Olá, Fabio,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190365401. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail e WhatsApp.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

11/06/2024 às 10:12

Quero agradecer à atenção prestada pelo sr Kauê do SAC. Que imediatamente, a após minha decisão de fazer à reclamação se empenhou com a empresa responsável pela entrega e explicou o ocorrido e conseguiu resolver o problema..Recebi o item no dia 10/06. Muito obrigado Kauê pela ajuda e compreensão

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda