PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

produto não recebido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um sapato no dia 27/05, com promessa de entrega no dia 03/06, para dar presente aniversário no dia 05/06 . Desde de 04/06 , estou em contato com suporte prometem entregar em 24 horas, mas até momento dia 07/07 não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 10:04

Olá, Fabio,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190365401. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail e WhatsApp.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 10:12

Quero agradecer à atenção prestada pelo sr Kauê do SAC. Que imediatamente, a após minha decisão de fazer à reclamação se empenhou com a empresa responsável pela entrega e explicou o ocorrido e conseguiu resolver o problema..Recebi o item no dia 10/06. Muito obrigado Kauê pela ajuda e compreensão

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade