SAPATO ESTRAGOU PRIMEIRA VEZ QUE EU USEI! mando msg no instagram pedem os dados e me ignoram

Schutz - Loja Online
23/05/2024 às 08:31

Bom dia.
Ganhei uma sapatilha da schutz com strass (foi comprada no site mas troquei a cor na loja do shopping eldorado) e a primeira vez que eu usei VÁRIOS strass caíram da peça. eu fiquei sentada na maior parte do dia. consegui repor os strass e prender alguns mas outros continuaram caindo. A sapatilha custou 600 reais, é um completo absurdo!

Reclamei no instagram tem dias, pediram meus dados (cpf, nome, data da compra, número da compra) e estão me IGNORANDO!!

quero um retorno, quero outro produto! é um absurdo a sapatilha estragar a primeira vez que eu uso.

segue fotos abaixo.

29/05/2024 às 08:28

A Schutz entrou em contato com a consumidora para compreender e esclarecer informações sobre o caso.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda