PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

SAPATO NOVINHO DESCASCANDO

Schutz - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 12:23
ID: 189218687
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei meu sapato na loja on-line dia 12 de abril. O achei lindo e material excelente. Bom, eu usei 2 vezes esse calçado desde então. ESTÁ DESCASCANDO! DESCASCANDO a parte de metal dele. Nunca vi isso. Fiquei frustrada porque o elogiei tanto e agora tive que parar meus afazeres para abrir essa reclamação da minha insatisfação. Não quero que troquem até porque terei o mesmíssimo problema. Preciso do código de postagem para eu devolvê-lo imediatamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 10:29

Prezados!

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

De qualquer forma, orientamos que o produto seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Schutz - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade